CLIMATIZADOR EVAPORATIVO 15.000 M³/H

R$1.099,00
Impostos inclusos Entrega: de 1 a 3 semanas.

Situações de uso

Calor, altos custos de energia, fumaça, poeira em suspensão, poluição e mau odores, eletricidade estática, resfriamento de moldes, diminuição de solventes orgânicos, diminuição dos riscos de incêndio

Porque Usar

Ele não molha, baixo consumo de energia, motores industriais de última geração, materiais recicláveis, elimina gases e odores, não entopem, pois o sistema não trabalha com bicos injetores; pode ser utilizado como pulverizador.

M³ / Hora
Quantidade

O CLIMATIZADOR EVAPORATIVO É UM APARELHO PARA RESFRIAR AMBIENTES NOS SISTEMA DE ASPERSÃO DE NEBLINA. É A MELHOR OPÇÃO EM COMPARAÇÃO AO VENTILADOR CONVENCIONAL QUE MOVIMENTA AR QUENTE. O AR CONDICIONADO CONSOME MUITA ENERGIA E TIRA A UMIDADE DO AR, NO QUAL É MUITO PREJUDICIAL PARA QUEM TEM DOENÇAS RESPIRATÓRIAS. É SILENCIOSO, PODE SER UTILIZADO EM AMBIENTES EXTERNOS OU INTERNOS, EFETUANDO A TROCA DE AR E RESFRIANDO O AMBIENTE ATRAVÉS DA DISSIPAÇÃO DA ÁGUA EM MICRO PARTÍCULAS OCORRENDO À EVAPORAÇÃO E A DIMINUIÇÃO DA TEMPERATURA, AUMENTA A OXIGENAÇÃO DO AMBIENTE, LIMPA O AR E HIDRATA O AMBIENTE, ELIMINA ELETRICIDADE ESTÁTICA, GASES, ODORES E PÓ EM SUSPENSÃO. MEDIDAS APROX.: 70 CM x 60 CM x 32 CM. SILENCIOSO: DE 30 A 50 DECIBÉIS VOLUME DE AR MOVIMENTADO. APROXIMADO 15.000 M3/ H VOLTAGEM: 110 OU 220 VOLTS. NÃO É VIBOLTS USO COMERCIAL LEVE POTÊNCIA: 240 WATTS. COR PADRÃO: PRETO ESTRUTURA EM PLÁSTICO POLIPROPILENO PESO APROXIM. SEM ÁGUA 13 KG. CONSUMO DE ÁGUA: DE 6 A 12 LITROS POR HORA.

Como funciona Uma pequena quantidade de água é evaporada e lançada ao meio ambiente de forma constante e regular, através do processo de centrifugação em disco. Em função do vapor frio expelido ser muito fino,ela rapidamente evapora em contato com os objetos, ambientes e seres humanos, retirando o calor do ar e diminuindo a temperatura em até 10C, dependendo das condições climáticas do ambiente.

9 Itens